quinta-feira, abril 21, 2005

Um ano, mudanças

Fez dia 15 deste mês que escrevinehi pela primeira vez neste blog, mais para me divertir a deixar algumas postas na rede do que outra coisa. Mas o certo é que passado um ano perdi o entusiasmo em escrever aqui, não tinha histórias, as que escrevia tornavam-se redundantes, repetia-me e acima de tudo o prazer e diversão que sentia inicialmente ao escrever aqui não era o mesmo, não me deixava satisfeito deixar uma piadita merdosa e depois esperar reacções, ou vir ver quantas visitas o blog já tinha.
Acima de tudo deixei de me sentir entusiasmado com as criticas estúpidas que fazia aqui, porque como tudo na vida uma pessoa evolui com o tempo e deixa de achar grande piada ao que fazia á coisa de 6 meses.
Por isto pensei muitas vezes em acabar definitivamente com o blog, apagá-lo mesmo e ficar apenas com o meu outro blog (que pode ser visto nos links). Mas pensando melhor decidi ficar com este blog mas num formato algo diferente, não só ligado á comédia mas também a outros aspectos que me façam opinar, o que farei aqui comentando e mostrando parte do que penso, ou talvez não, sobre os mais variados vértices da nossa sociedade, da educação á cultura, do futebol á politica (como quem diz o mundo da corrupção).
O blog do maneta vai mudar, espero que para melhor e com fôlego renovado com ar da serra.
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?