quinta-feira, março 24, 2005

Futebolês

Eu cada vez mais me surpreendo ao ponto a que as pessoas, que certos animais chegam para defender o seu clube. Oiçam depois de uma derrota do porto o mítico programa da TSF "Bancada Central" e ficam a perceber o que digo. Mas é que é com cada besta a falar. Esta terça ouvi um animal do porto a criticar o jornais e a própria TSF porque tal como nos tempos de Salazar os meios de comunicação apoiam o Benfica e Sporting e tão sempre a mandar abaixo esse grande clube da inbicta.
Mas eu pergunto a este senhor e a quem tem esta opinião se não era melhor criticar a administração do FCP por terem destruido uma equipa campeã eu ropeia, vencedora da taça UEFA em pouco mais de 6 meses? Porque se formos ver, a imprensa desde os tempos gloriosos de Mourinho no Porto não mudou muito, aliás, no tempo de mourinho a imprensa sempre foi como tem sido, a favor do Benfica unicamente para vender e quem mudou foi PC...

P.S.: O animal ainda falou mal do governo por LFV ter dito que se o Benfica fosse campeão havia logo retoma na economia e que se tinham posto um primeiro ministro e um ministro das finanças benfiquistas para o Benfica ser campeão.
Pergunto se este senhor sabe o que é um processo eleitoral e se não pensa que o governo tem mais em que pensar que na merda do futebol?
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?