quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Ninguem leva a mal

O saudoso filho de uma puta que espalhou esta merda devia morrer. Nesta altura é desculpa pra tudo o ser carnaval e ninguém levar a mal. Ora isto vou eu a descer a rua levo com um balão de água, não levo a mal, a comprar o jornal todo encharcado mandam-me com serpentinas e aqueles confettis. Volta a casa levo com um ovo, o carro tá cheio de chantilly, escrevinharam nos vidros com baton frases eróticas. Ainda por cima tão latas agarradas ao escape. A caminho do corso levo mais um banho de balão de água e não falta o cabrão do miúdo com a merda da bisnaga. Como se não fosse suficiente, gozam com a minha máscara de jogar sportinguista com a taça de campeão 2004/2005 (eheh) e pra acabar borram-me a tromba toda com graxa.
Isto é carnaval ninguém leva a mal, mas eu tou pra ver quem vai ser o senhor que me vai pagar as contas no psicólogo, eu tou pra ver.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?