terça-feira, janeiro 18, 2005

A Gaita

Tava a falar com os meus botões quando na diarreira mental epnso no que será uma conversa com alguem que toque gaita de foles:
-Tão Ermenegilda, como vais no toque da gaita?
-Cá vou assomprando a gaita, já consigo fazer sair qualquer coisinha.
-Isso é bom sinal, já te tás a tornar mestre a mecher na gaita.
-Sim, mas preciso de mais treino, não sei se preciso encostar os lábios á gaita ou não.
-Epá isso é daquelas coisas que nunca te vou saber dizer.
-Pois, lá está, tocar gaita não é pra todos.
-Só para os escolhidos como tu, a grande gaiteira.
-Seu parvo.
-Parvo não, ora essa, apenas sou realista, ninguém que eu conheça meche na gaita como tu.
-Obrigado, és muito gentil. Mas olha, tenho que ir, o meu namorado já limpou a gaita e tenho que tratar de praticar, senão perco o jeito, adeus.

P.S.: Para alguns tarados que relacionem esta conversa com actividades lascivas, só lhes digo que se tratem num psicólogo, porque isto trata duma possivel conversa séria.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?