quinta-feira, janeiro 13, 2005

Filosofia e fisica quântica

Segundo a fisica quântica eu estou aqui mas não estou, porque há universos, espaço e tempo diferentes em universos diferentes. Mas então o que é real e o que é ficticio? Será que estando aqui e não estando estou mesmo a escrever este post? Será este post um produto da minha imaginação que irá entrar na vida de quem lê este blog como uma pedra entra num charco, mas uma pedra entrar num charco também pode ser um produto da minha mente, que pelos vistos habita um corpo irreal que pode tomar muitas formas em universos, espaço e tempo diferentes, como se fosse paralelo, e quem me diz a mim, ou melhor, á minha mente que ela também não é o produto de uma mente?

Comentem, partilhem a vossa estupidez.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?