quinta-feira, dezembro 30, 2004

O Jardineiro

Tava eu a passear o meu tigre ali ao pé do parque infatil quando tão uns putos a subir a uma árvore, quando uma zelosa velhota diz isto: "Sai daí que partes a árvore, se não sais vou chamar o jardineiro."
Claro que a reacção dos petizes foi mandarem a velha á merda e subirem todos á árvore, mas depois pensei que talvez não fosse má ideia, em vez de dizer que ia chamar o jardineiro, dizer aos putos que se partissem a árvore, ia chamar um gajo muito mau (sem contar comigo claro, nem co miguel que esse desfazia os putos), uma Manuel tipo Hanniball Lecter (o medo, o medo) ou até o boneco Chucky (boneco maníaco). Agora o jardineiro.....
Comments:
mas quem é o paneleiro do miguel :p
 
ya km é o panasca k usa oculos e s xama miguel e k gosta k lhe empurre o coco pa dentro?
 
O Miguel, eu sei quem é. É 1 gajo bem bacano que n entra em paneleiradas como certos rabos chamados bruno!
É verdade....bruno....tens sempre malta que t empurre o coco pa dentro né ??? .... uma actividade estes senegaleses....
 
Ai a merda, quem aki deixa palavrões sou só eu que aki escrevo tds os dias fdx, ai a merda. Levem la as vossas marikices daki pra fora, vao comer-se onde kiserem, agora so n venham praki manchar o mau nome deste blog, mais do k ele ja esta. Fdx.

A Gerência
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?