sábado, dezembro 18, 2004

O cão de santanás

Hoje, tou eu a passear o meu canito, quando vejo um cão vir direito ao meu bóbi. "Vai fazer desta amostra um pitéu", pensei eu, e rápidamente levantei a fera para o meu colo e levo co Mateus nas pernas. Não satisfeito de me amolgar as canetas, o Mateus (fdp) esgatanha-me todo pa chegar ao meu cão, o chamado pitéu que nesta altura pra utilmente defender o dono rosnava e tinha o pelo em pé (ainda tou pra decidir se é cão ou gato a amostra). O que safou o Mateus de um belo e frondoso pontapé no focinho foi o aparecer da sua dona. Bela universitária, morena como eu gosto (loiras, não desesperem que não sou esquisito), e a desfazer-se em desculpas por causa do cão e da sua atitude; e pronto, lá tive que fazer o favor á piquena de levar o Mateus até casa porque ela não podia com a força do bicho (claro que aqui a minha amostra de cão fez a única coisa em que me é útil, fez-se meigo e desfez-se em meiguices no colo da piquena).

P.S.: Que não apareçam aqui comentários de mau gosto.

Comments:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL pa ta excelente e ve la s apresentas a universitaria aki ao je.
é akela k m falas.t kand fomos ao colombo a boazona? s for apresenta ha k saber partilhar.
fika bm

Tuga_Boy
 
ó joao s formos a ver o teu cão é k é inteligente e tu é k és otario pk ele é k recebeu festas da rapariga e tu enkanto isso tiveste a passear o teu amigo mateus
loooooooooooool te o teu cão tem + sorte k tu km as mulheres
fika bm
Tuga_Boy
 
ficas-te perneta :) e que perneta e maneta e complicado
 
ganda nabo ! a universitaria ali á mão de semear ( pa responder: não, n havia expersao + foleira )...e ele leva o cao .....
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?