sexta-feira, dezembro 10, 2004

Comentários

É certo que muita gente me pedia pra por comentarios no site. Foi dificil, mas depois de muito perdido lá pus os comentários. Mas o pior é o que me aparece como "comentários":
1- Este diz que o blog é uma merda e tal e coiso e a minha reacção e mandar o comentador anónino ir dar uma volta ao bilhar grande
2- Bruno, eu andei meses a descobrir uma identidade secreta pra mim, sem por em causa o meu bom nome, até que cheguei á conclusão que o nome maneta era o mais idiota e simples pra usar. Até o nome do blog usa este merdoso nick. Por teres revelado o meu verdadeiro nome digo-te: és um estafermo.

Comments:
yah yah vai comer no cu :P
 
Pa foi sem kerer ms este post ta brutal
serio te tens um blog tdo geitoso
fika bm maneta
 
O bruno é 1 estafermo.....provavelmente..
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?