terça-feira, novembro 02, 2004

Álcool no hiper

É usual nos hipermercados haver aquelas meninas a oferecer um bocadito de um queijinho ou de um presuntinho para que o cliente o possa conhecer e comparar com os outros produtos do mercado. São no fundo coisas de seres abichanados pois macho que se preze come qualquer merda que lhe ponham no prato. Se tiver peito grande melhor…

Eu achava piada era se eles também oferecessem álcool. É que vejo-me sempre fodido para me decidir entre a garrafita de JB, Grant´s e William Lawson, acabando invariavelmente por trazer as 3. Ora esta merda causa-me transtorno pois faz com que, contra a minha vontade, 2 horas depois já esteja com uma jarda filha da puta e ainda sem ter decidido qual o melhor produto. E lá tem o desgraçado do mamado voltar à superfície comerciais vezes sem conta para proceder ao desempate…

E isto tudo por causa da incompetência dos gajos dos hipermercados!! Inadmissível…
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?