terça-feira, outubro 12, 2004

Love is in the air

E continuam as "estórias" de pensionistas que assaltam Lisboa (chego a pensar que baixaram o preço da erva pra quem apresenta o passe social de reformado.......adiante), desta vez, fui alvo desses ataques no metro, linha azul, cuidado, o perigo espreita a cada estação.
Vinha eu no metro, com os meus colegas de rambóia quando uma senhora de aspecto estranho se senta ao meu lado e começa a ouvir a conversa. Isto quando uma colega diz que vai cortar o cabelo, a dita senhora vira-se pra moi e diz: "Vocês os dois davam um belo par, davam uns filhotes bem jeitosos".............
Ora bem, reflectindo nisto e não tendo nada a ver com a minha colega, pensei enquanto tinha a boca aberta de espanto se dava um tiro na velha ou lhe espetava uma cotovelada.
São coisas que não se dizem pá, é privado, bah.
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?