segunda-feira, maio 03, 2004

Colunáveis

Quem neste país já não ouviu falar de Lili Caneças, Alexandra Fernandes, José Castelo-Branco, Liliana Campos, Tekas e mais algumas tias do Bairro 6 de Maio que se fazem passar por pessoas finas e de alta sociedade, nada a ver com os comuns mortais como eu e o caro leitor.
Penso que há muitos neste cândido país que gostavam ser como eles, vertir-se como eles, andar com eles, ir ás festas, etc. Mas quem gostaria de fazer as figuras deles??? Essa é que é a grande questão.
Agora vou enumerar algumas situações que me lembro, ou presencieina imensa vida nocturna.
Lili Caneças, uma vez deu roupa para a caridade, entre as quais iam umas luvas a imitar a pele de tigre que eram da sua filha. Então não é que a dita senhora ficou ofendida, até parece que a cigana que ia limpar a louça com elas se importava se elas fossem em pele de tigre ou elefante.
José Castelo-Branco dizia que o seu pai era o dono de Maputo enquanto lá viveu, embora não tivesse passado dum simples camionista e que tem um filho, enfim, não tenho palavras para descrever tamanha aberração.
Alexandra Fernandes diz que o 25 de Abril foi a 20 anos, depois de corrigir os 15 iniciais. Que eu saiba já não estamos nos anos 80 nem no principio dos 90.......
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?